sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Programa “Crato Cuidando de Você” é destaque no desenvolvimento sáude da população cratense

Programa "Crato Cuidando de Você" possibilitou a informatização dos processos de cuidados com a saúde da população cratense.

Com os dados desses cadastros foi possível Desde Teleagendamento de consultas nas Unidades Básicas de Saúde, Prontuário eletrônico do cidadão; Ampliação das cirurgias eletivas, Melhoramentos nas estruturas das unidades de saúde.

Essa é apenas uma das ações voltadas para a saúde  que foram implantadas em 2018 na cidade do Crato. De acordo com o Secretário de Saúde, André Barreto, já foram feitos 15.185 mil cadastros do cartão “Crato Cuidando de Você”, com pessoas de faixas etárias de 0 a 89 anos e o teleagendamento está funcionando para quem já está cadastrado nas unidades de saúde dos bairros: Parque Recreio, Vila Alta, Belmonte, Parque Granjeiro e COHAB.

“Desde a aquisição de novos veículos, a reforma de unidades de saúde, ampliação de cirurgias eletivas a humanização dos serviços em saúde, estamos desenvolvendo projetos constantes, com investimentos e melhorias para a saúde da cidade”, ressaltou.

No sábado, 29 de dezembro, a equipe do “Crato Cuidando de Você” estará novamente na Praça Siqueira Campos, das 8h às 12h, realizando o cadastro no referido programa.

A gestão municipal estará nesses próximos anos, investimento e contribuindo para qualificar, ampliar e fortalecer o atendimento de saúde para a população do Crato.




Últimas notícias