terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Prefeito Zé Ailton se reúne com Guarda Civil para discutir melhorias

O prefeito Zé Ailton Brasil se reuniu na manhã de ontem, 10, em seu gabinete, com o Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, que esteve acompanhado de representantes do comando da Guarda Municipal para discutir melhorias para a classe. Na oportunidade, o secretario apresentou avanços, assim como, algumas solicitações feitas pela segurança pública em prol da guarda municipal.

O secretário destacou que será implantado o Centro Integrado de Operações e Emergências Policiais e o Centro de Formação e Capacitação da Guarda Municipal, além do estudo referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) do DEMUTRAN que já se encontra na Procuradoria, e discutir o mesmo.

Para o prefeito Zé Ailton Brasil, a gestão mantem um diálogo extremamente aberto com os servidores do município. “Fechamos hoje com a guarda municipal como será a proposta do plano de cargos e carreiras que será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação. Que em 2019 possamos emplacar definitivamente o plano de cargos e carreiras, valorizando a guarda municipal que vem fazendo um excelente trabalho para o município do Crato”, disse o gestor.

Na oportunidade, o Coronel Jarbas comunicou que o município do Crato estará realizando em setembro de 2019, o IV ENNEGUAM (Encontro Nacional Norte Nordeste de Guarda Municipal). Participaram do momento, o Comandante da Guarda Municipal, Silton; e o Assessor Especial do Gabinete, Rondinele Brasil.

Assessorai de Imprensa


Últimas notícias