terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prefeito Mano Morais entrega veiculo novo ao conselho tutelar

O Governo Municipal de Mauriti, através do Prefeito Mano Morais (PDT), entregou na manhã desta segunda-feira (03), novos equipamentos ao Conselho Tutelar de Mauriti. Foram entregues, 05 computadores completos, 01 impressora multifuncional, 01 armário, 02 cadeiras secretária, 02 Birôs, 01 ar condicionado, 01 bebedouro e 01 veículo zero km doado pelo Ministério do desenvolvimento Social – MDS.
A entrega aconteceu na sede do Conselho Tutelar localizada na Rua José Dodou ao lado do hospital e contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Emanuelle Ramalho, do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes Augusto Pereira, além de outros secretários municipais, vereadores, membros do Conselho Tutelar e comunidade.
A Secretária Emanuelle Ramalho salientou que a Administração Municipal tem feito uma gestão de forma a beneficiar todas as secretarias com melhorias e reformas de prédios públicos, equipamentos, dentre outros. Citou a importância do Conselho Tutelar e da alegria de entregar este veículo que será de suma importância para os trabalhos do Conselho.
O Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Augusto Pereira, agradeceu ao prefeito Mano Morais pela dedicação e o empenho na conquista destes equipamentos e principalmente o veículo,  que será um importante equipamento para o melhoramento dos trabalhos e pediu aos conselheiros a dedicação e o zelo pelo bem público.
O Conselheiro Jota Santos falou em nome dos demais e agradeceu ao prefeito Mano Morais pelo empenho e  serviços que vem fazendo à frente da prefeitura e pelas prestezas que sempre dedicou ao Conselho Tutelar.
Mano Morais em seu discurso externou sua alegria em poder entregar um novo veículo ao Conselho Tutelar. Frisou da conquista que foi conseguida após muita dedicação e busca com inúmeras viagens à Brasília e Fortaleza. “O veículo vem em boa hora e chega para atender a uma demanda antiga de mais de 18 anos e que só essa administração teve a felicidade de concretizar este sonho”. Pediu zelo aos equipamentos e que o uso seja exclusivo deste Conselho.

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias