quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

MP do Ceará promove Semana do Ministério Público

O Ministério Publico  do Ceará começou na manhã de ontem Quarta-Feira (12), a semana do ministério público 2018, evento esse que busca celebrar os vários projetos do MPCE durante o ano, apresentar os trabalhos, homenagear membros  em atividade e inativos por serviços prestados além de desenvolver e apresentar novas perspectivas.

Com o lema “Integrar e humanizar para avançar”, a Semana do MP prosseguirá até o dia 14 de dezembro, com a apresentação de palestras, workshops, lançamentos de publicações, concursos, homenagens e stands do Núcleo de Mediação Comunitária, do Decon Viajante e de venda de livros montados no pátio. Abordando assuntos para além do universo do Direito, o encontro é direcionado a membros, servidores e colaboradores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).

Na ocasião de Abertura foram agraciadas com as medalhas de Membro Padrão na Atividade as procuradoras de Justiça Sheila Pitombeira Cavalcante e Maria Magnólia Barbosa. As medalhas de Membro Padrão na Inatividade foram ofertadas aos procuradores de Justiça aposentados José Valdo Silva e Fátima Diana Cavalcante Rocha. A medalha Amigo do MPCE foi concedida ao empresário e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), Dimas Humberto Silva Barreira, pelos relevantes serviços prestados pela implementação da Mediação Itinerante, em parceria com a Coordenação do Núcleo de Mediação Comunitária do Ministério Público.



Com Informações do site MPCE



Últimas notícias