segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Gestão municipal prestigia entrega do Troféu Ernani Silva durante festa da CDL Crato

Em uma noite de premiações e agradecimentos, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou na última sexta-feira, 30 de novembro, da festa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Crato. O evento foi realizado no Buffet Ravenala, localizado no bairro Barro Branco.
Neste ano de 2018, o homenageado que recebeu o Troféu Ernani Silva, foi o empresário Uilton de Souza Lima, do Depósito Pé Seco.

Em sua fala, o presidente da CDL Crato, José Alves Lobo, destacou o incansável trabalho dos lojistas nas conduções dos seus negócios e ainda, o apoio da gestão municipal para a melhoria do município e, consequentemente, do desenvolvimento do Crato. “A Rua Dr. João Pessoa recebeu as melhorias no mobiliário e as floreiras. E outro benefício ofertado pela gestão municipal como incentivo aos lojistas foi a isenção da taxa de alvará de funcionamento de micro e pequenas empresas, além dos microempreendedores individuais. Obrigado prefeito Zé Ailton e toda a sua equipe”, ressaltou.

Durante a solenidade, o Chefe do Executivo, Zé Ailton Brasil, frisou que a CDL vem fazendo um trabalho dedicado ao comércio do Crato, em especial a nova estrutura da Rua Dr. João Pessoa, com uma arborização, iluminação. “Essa parceria faz toda a diferença, precisamos trabalhar para que as pessoas venham visitar e comprar no comércio da nossa cidade. Chegou a hora de fazer o comércio do nosso município voltar a crescer”, disse.

Também estavam presentes na ocasião, o vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto; a primeira dama, Aldalice Pinheiro; secretários municipais; lojistas; empresários; e sociedade civil.


Assessoria de Imprensa

Últimas notícias