sábado, 1 de dezembro de 2018

Evento solidário trará Anitta e Dorgival Dantas ao Cariri, em janeiro


A cantora pop Anitta fará show solidário no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, no Crato, no dia 13 de janeiro. Ao lado do sanfoneiro Dorgival Dantas, os dois apresentarão num festival de música organizado por uma universidade particular da região.
Poderão participar do FestSolidário apenas pessoas que tenham, pelo menos, 16 anos de idade completados até a data do evento, que tenham realizado a inscrição no site unileao.edu.br/solidario e que tenham sido aprovados pela comissão organizadora, mediante o cumprimento de todas as regras previstas no Regulamento da atividade.

O número de entradas é limitado e as inscrições ocorrerão em um curto período, entre os dias 6 e 14 de dezembro, enquanto houver tickets de ingresso disponíveis.  A organização do Festsolidário informa que as entradas não serão comercializadas. O evento é particular e exclusivo para convidados.
Para participar da festividade, os interessados terão que conseguir efetuar as suas inscrições online no site unileao.edu.br/solidario e contribuir com a doação de alimentos, de água ou de sangue, conforme o regulamento do Unileão FestSolidário.

Últimas notícias