sábado, 8 de dezembro de 2018

Evento "Geopark Araripe – Conhecendo o que é nosso” mobiliza municipios do Cariri



A Universidade Regional do Cariri promoveu ontem, quinta-feira 06, o evento intitulado “Geopark Araripe – Conhecendo o que é nosso”, no auditório do Campus URCA Crajubar. O Projeto que tem apoio da UNESCO passara por diversas cidades da região,
Foto: assessoria Juazeiro do Norte
Além da própria Universidade Regional do Cariri (URCA), que coordena o Geopark, foram parceiras dessa primeira edição a Unileão, Faculdade Juazeiro do Norte (FJN), prefeituras municipais do território e CIEE.
O encontro dispôs de diversos estandes com exposição de projetos científicos, sociais, culturais e turísticos já desenvolvidos dentro do território Geopark Araripe, mostrando a potencialidade local, um exemplo disso para apresentar de forma mais lúdica e precisa a atuação do Geopark Araripe e sua relação com a sociedade 14 artesãs do bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.
Foto: Assessoria
O momento teve como iniciativa fortalecer e difundir o Geopark Araripe. Recebeu diversos alunos das redes públicas e privadas de municípios de Juazeiro do Norte e do Crato, assim como a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato e Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação e de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias