terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Eleito novo presidente da Câmara municipal de Mauriti por unanimidade

Com articulação do prefeito Mano Morais Dr. Zuza é eleito Presidente da Câmara de Mauriti na manhã desta terça feira , 11.
O prefeito Mano Morais demonstrou força ao eleger seu candidato à presidência da Câmara de Mauriti. O Vereador Jucian Sampaio, Dr. Zuza (PDT) foi eleito por unanimidade e comandará a Casa Legislativa mauritiense no biênio 2019/2020.
A eleição solidifica o poder de liderança do Prefeito Mano Morais (PDT), que manteve unida a sua base na Câmara municipal. A situação, que detém sete dos 13 vereadores, elegeu o vereador Dr. Zuza, em chapa única, obtendo todos os votos da Casa.
A chapa, encabeçada por Dr. Zuza, tem a atual presidente Fernanda Martins (PSDB), agora como vice-presidente, Romário Alencar (PSDB), como 1° secretário, Auricélio Vieira (PPS), como 2° secretário e Saruê Cardoso (PEN) no cargo de corregedor.
Na Sessão, ainda foram definidos o líder da bancada , o vereador Dedé Leopoldo (PDT) e o líder do Governo, o vereador Samuel Coelho, também do PDT.
A nova chapa assume o Legislativo em janeiro de 2019 e deve dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão, comandada pela Fernanda Martins.


Últimas notícias