sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Depois de muitas chuvas previsões da FUNCEME é de final de semana claro

 Rua do Limoeiro com dia claro e pouca nebulosidade. Foto: André Alves
Depois de um bom período de chuvas  a Funceme - Fundação Cearense de Meteorologia  e Recursos Hídricos, prevẽ final de semana com período de alguns dias de sol claro e  pouca nebulosidade. 

As ultimas semanas tiveram uma média significativa de chuvas no estado, inclusive amenizando o período de calor intenso em diversas regiões do Ceará, o estado registrou temperaturas inferiores a 19ºC em 15 ocasiões neste mês de dezembro, considerando até a ultima quarta-feira (26).

Inclusive dois municípios Caririenses registraram baixas temperaturas,
Campos Sales, na chapada do Araripe, no dia 24, com 18,4ºC; e Barbalha, na região do Cariri, no dia 25, também com 18,4ºC. 

No Sertão dos Inhamuns região predominantemente quente e ensolarada, a cidade de Tauá  registrou 18,2ºC no dia 14 desse mês.

Segundo dados da Funceme  hoje (28) a previsão é de  Céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões, para os dias 29 e 30 é previsto nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

Isso significa dizer que provavelmente aqueles que pretendem viajar nesse final de semana para aproveitar o feriadão e o Réveillon não terá problemas com chuvas.


Últimas notícias