quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Demutran segue com melhorias nas ruas do Crato para oferecer maior segurança aos usuários das vias


O Departamento Municipal de Trânsito do Crato (Demutran) concluiu, essa semana, a sinalização horizontal e vertical da Avenida Alan Kardec, que liga o Palmeiral à Rua Teodorico Teles.

A sinalização vertical conta com placas de indicação de sentido, parada obrigatória, dentre outros. Já a sinalização horizontal conta com as linhas de divisão de fluxo, linha de bordo de pista, e também uma rotatória no cruzamento da Avenida Alan Kardec com a Rua André Cartaxo.

Segundo o diretor do Demutran, Daniel Aquino, “a sinalização horizontal e vertical nas vias oferece mais segurança a circulação nas vias de condutores e pedestres”, disse.

Outra mudança realizada no trânsito da cidade do Crato acontece no bairro Seminário, na Rua Tenente Antônio João, que agora passa a ser de sentido único entre as ruas Padre Lemos e Coronel Luiz Teixeira. O sentido de tráfego é para quem transita da Rua Coronel Luiz Teixeira em direção a Praça de Dona Ceicinha. Além disso, foi concluída a sinalização horizontal e vertical do local.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias