sábado, 1 de dezembro de 2018

Campos Sales - Obras do Hospital Municipal continuam sendo tocadas com responsabilidade


Em Campos Sales, o pouco que sobrou da oposição, tenta minimizar o grande trabalho que vem sendo realizado nos últimos 5 anos pela gestão Moésio Loiola.

Sem ter o que mostrar, uma vez que, Campos Sales, está vivendo seu melhor momento admistrativo dos últimos 30 anos, com obras espalhadas na sede e nos distritos, a oposição insinua espalhando mentiras sobre as obras do Hospital Municipal.

A direção da construtora HC, responsável pelas obras no hospital, informa por meio de nota pública que a construção continua, mas de modo mais lento por ter atingido o segundo andar do prédio, onde por conta de material específico de acabamento, a obra se torna mais lenta.

No entanto, segundo a direção da construtora, até o dia 10, os trabalhos voltam a ser normalizados, principalmente com  liberação de recursos provenientes do gabinete do deputado federal Moses Rodrigues, que destinou mais R$ 5 milhões para a prefeitura e governo do estado. O dinheiro será aplicado nas obras de infraestrutura ao redor do hospital como praça e pavimentação asfáltica.

Últimas notícias