sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Caminhos do Crato chega às ruas do bairro Parque Recreio


Sempre atento aos problemas de infraestrutura no município, o prefeito Zé Aílton Brasil, vem dando sequência aos trabalhos de melhoramento das vias públicas do Crato. Através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), nessa última semana do ano de 2018, a Prefeitura estará concluindo as obras de pavimentação em pedra tosca das ruas do bairro Parque Recreio.

A obra faz parte do contrato em convênio com o Governo Estadual e Prefeitura Municipal do Crato, no valor de R$ 1 milhão e 600 mil reais, que contempla, além do Parque Recreio, outros bairros da cidade, que terão início na sequência, onde o prefeito Zé Ailton Brasil estará dando ordem de serviço de pavimentação em pedra tosca.

De acordo com o gestor da SEINFRA, Zé Muniz, posteriormente aos serviços do bairro Recreio, será iniciado o calçamento que liga o bairro Batateira ao distrito de Campo Alegre, essa que é uma reivindicação antiga da população.

Segundo o secretário, o ano de 2017 foi um ano de planejamento, com isso, em 2018, o prefeito Zé Ailton lançou um desafio junto à secretaria de infraestrutura para desenvolver um projeto de melhoria grandioso que deixe marcado na sua gestão. “Hoje estamos fazendo pavimentação em pedra tosca com o objetivo de tentar contemplar o máximo de ruas dentro do nosso município. O Projeto que o prefeito intitulou de Caminhos do Crato já bateu o record de outras gestões anteriores, e hoje, o Crato é reconhecido em todo o Estado como um canteiro de obras, é considerada uma cidade que moveu mais investimento no setor de infraestrutura, tanto na parte de pavimentação como na parte de saneamento”.

O ano de 2018 está encerrando com o andamento de várias obras, além de conseguir concluir algumas caraterizadas como paralisadas, por exemplo, o ginásio do distrito de Monte Alverne, a creche da Vila Lobo, além da creche do Conjunto Filemon Limaverde, do Programa Minha Casa Minha Vida.

Temos uma obra que é considerada uma das maiores do interior do Ceará, que é o Sistema de Abastecimento D’água do município do Crato, uma obra de aproximadamente R$ 50 milhões de reais, que está em andamento.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias