quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Bairro Pedrinhas recebe ação social - Parceria da Prefeitura de Juazeiro do Norte com SENAC


Foto: Reprodução
Famílias do Bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte recebem hoje, ação social, em parceria da Prefeitura de Juazeiro com  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), estará desenvolvendo diversas ações no assentamento das 8h as 12h  quarta-feira (05 .
Entre elas oficinas voltadas para a geração de trabalho e renda, palestras, corte de cabelo feminino e masculino, embelezamento de unhas, sobrancelhas, barbas, além de atendimento médico para a população.
Essas ações fazem parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários às Margens do Riacho das Timbaúbas, desenvolvidas por meio das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST).
No bairro Pedrinhas são 50 famílias reassentadas, segundo a Assistente Social da social da SEINFRA, Hyngrid Janine. As famílias foram beneficiadas com as moradias no dia 23 de junho deste ano, recebendo as chaves das mãos do Prefeito Arnon Bezerra. Cada uma das residência conta uma sala conjugada com cozinha, um banheiro e dois quartos. São 40 metros quadrados de área construída e 14,5 x 9 metros quadrados de área total.

Últimas notícias