terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Ataques a prédios publicos em Juazeiro do Norte

Na madrugada de hoje (18) de dezembro, ouve pelo menos dois ataques  a prédios públicos de Juazeiro do Norte e  a uma ambulância. 

Segundo as primeiras informações da policia civil o prédio do fórum de Juazeiro foi alvo de uma tentativa de incẽndio por meio um  artefato artesanal incendiário, coquetel molotov, ele foi jogado no estacionamento do fórum, todavia o fogo não se propagou devido  aos trabalhos rápido dos agentes de patrimonio, além da umidade causada pela chuva durante a madrugada.

A outra tentativa ainda não foi oficializada pela  policia civil, o deposito do DEMUTRAN também teria sido atacado durante a madrugada com aspectos semelhante ao primeiro.

O corpo de bombeiros foi chamado por volta das 2h da madrugada também, para controlar  um incêndio a uma ambulância da prefeitura, apesar da semelhança nos casos a policia civil ainda não confirmou qualquer ligação.

Os rumores populares iniciais são de possível ligação dos casos com a audiência de custódia dos oito presos no caso da tragédia do assalto em Milagres, que estaria marcada para hoje em Juazeiro do Norte. Ainda não há qualquer tipo de confirmação oficial sobre essa ligação.

Últimas notícias