quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ação Social da Prefeitura de Juazeiro e SENAC beneficia familias do Bairro Pedrinhas


Foto: Assessoria de Imprensa
Uma Ação social aconteceu ontem, quarta-feira, 05, da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte através de diversas secretárias e parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) ,  no Bairro pedrinhas.
Foram desenvolvidas diversas atividades, desde oficinas voltadas para a geração de trabalho e renda, palestras, corte de cabelo feminino e masculino, embelezamento de unhas, sobrancelhas, barbas, além de atendimento médico para a população.
Participaram da ação 50 famílias reassentadas, três secretárias trabalharam em conjunto para realizar esse evento: Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST). De acordo com a Assistente Social da Seinfra, Carla Janaína, as ações aconteceram de forma dinâmica e participativa. “Foi atingindo todos os objetivos propostos nas atividades de realização do trabalho social com as famílias”, disse.
Os trabalhos feitos fazem parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários às Margens do Riacho das Timbaúba
(Com Informações da assessoria de imprensa)

Últimas notícias