sábado, 17 de novembro de 2018

Vigésima edição- Mais de 50 mil pessoas assistem abertura da Mostra Sesc Cariri de Culturas


Presenteando um público de cerca de 50 mil pessoas com a energia da música nordestina, “O Grande Encontro” de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo deu início, nesta sexta-feira (16/11), à 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, no Largo da Matriz, em Juazeiro do Norte. Estiveram presentes na abertura do evento, o Presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, o vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, Luiz Gastão Bittencourt, o prefeito do Crato, Aílton Brasil, o Superintendente Estadual dos Correios do Ceará, Érico Jovino Sales, além de conselheiros e diretores do Sistema Fecomércio. 

Entre “Anunciação” e “Frevo Mulher”, um coral de fãs de todas as gerações acompanhou os sucessos do trio que comemora, este ano, vinte anos de parceria, e animaram o público juntos pela segunda vez na terra de Padre Cícero. Cantadas em duetos, trio ou em solos, as canções atravessam o tempo e celebram as raízes da cultura do Nordeste.

Solidariedade
Como proposta de estímulo à responsabilidade social, o show de abertura arrecadou aproximadamente 30 toneladas de alimentos que serão destinados ao programa Mesa Brasil Sesc. Essa atitude de solidariedade faz parte de uma iniciativa do Sesc Ceará que incentiva a doação de 2kg de alimentos para o acesso aos shows de abertura, encerramento e espetáculos em espaços fechados durante o evento.

( Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias