quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Sessão da Câmara do Crato promove homenagens e concede diploma de mérito

Na sessão desta segunda-feira a Câmara realizou inicialmente uma homenagem ao dia da bandeira proposta pelo vereador Bebeto Anastácio (PODE) que destacou a importância dos símbolos da pátria apesar de não terem a devida valorização atualmente, segundo ele. O momento também foi conduzido pelo cerimonialista Humberto Cabral. 

Logo após foi iniciada uma homenagem ao Crato esporte clube pelo seu aniversário de 21 anos, contando com a presença do vice prefeito André Barreto, do secretário de esportes do Crato Lamar Lima e o presidente do clube Júnior Tavares. Pedro Lobo (PT) conduziu o momento parabenizando o clube pelo acesso a série B do campeonato cearense e ressaltando o trabalho feito pela diretoria, prefeitura municipal, comissão técnica e imprensa. André Barreto ainda lembrou que no próximo ano o estádio Mirandão deverá passar por uma grande reforma e assim oferecer melhores condições ao clube e a sua torcida. No dia 19 de novembro é comemorado oficialmente o dia estadual do time cratense. 

Também foi homenageado com o diploma de mérito das artes plásticas Vicente Leite o artista plástico Edelson Diniz. O artista possui um trabalho voltado a cultura e a religiosidade popular com influências do folclore. Edelson agradeceu pela honraria e ao vereador Amadeu de Freitas, autor do projeto, declarando se sentir um guerreiro vencendo uma batalha em uma guerra.
Após os pronunciamentos a sessão presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB) foi encerrada.



Assessoria de Imprensa

Últimas notícias