quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Secretaria de Agricultura recupera estrada e normaliza abastecimento da comunidade São Bento

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), segue o trabalho de recuperação das estradas rurais do município. Na última terça-feira, 27, o abastecimento d’água através do carro-pipa na comunidade São Bento, do Carás do Umari foi prejudicado devido aos estragos nas vias por conta das chuvas.
No dia seguinte, 28, a Seagri recuperou a estrada e de imediato o carro-pipa conseguiu chegar a localidade e abastecer o reservatório da comunidade. Diariamente a Seagri encaminha um carro pipa para a localidade.
Os moradores se dizem satisfeitos pela ação da secretaria em abastecer a Caixa d'água diariamente. Na comunidade há um poço profundo, mas  não tem volume de água suficiente para que a bomba funcione, lo que pode danificar a bom, com o baixo volume para sua capacidade.
Com a estrada recuperada, o carro-pipa já voltou a ter acesso ao reservatório e normalizou o abastecimento de água. Também há uma indicação para perfuração de um novo poço para comunidade.

Assessoria de Imprensa