terça-feira, 6 de novembro de 2018

População do bairro Muriti, no Crato, ganha nova Unidade Básica de Saúde

Nesta terça-feira (6), às 17h, o prefeito Zé Ailton Brasil e o vice-prefeito e secretário de Saúde, André Barreto, e demais secretários, assinam ordem de serviço da obra de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Muriti. O novo equipamento será construído ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Os investimentos somam um montante de cerca de R$ 650 mil, sendo R$ 150 mil a contrapartida do Governo Municipal, e o restante do Governo do Estado e emenda parlamentar. O novo prédio terá 318 metros quadrados e ampliará a oferta de saúde naquela região.
O novo posto abrigará recepção, sala de espera, dois consultórios médicos, um consultório odontológico, uma farmácia, uma sala de inalação, uma sala de vacina, uma sala de atividades coletivas, uma sala de curativos e uma sala de procedimento.
A obra beneficiará a população, ampliando os atendimentos e os profissionais da área, melhorando a infraestrutura dos equipamentos municipais. Além deste empreendimento, a Prefeitura Municipal está realizando reformas em todos os postos de saúde do município.

Últimas notícias