sábado, 24 de novembro de 2018

Orçamento para 2019 - Zé Aílton Brasil e Eunício na Aprece

No encontro, Zé Aílton cobrou de Eunício recursos para o Crato

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou na ontem (sexta-feira, 23_, na sede da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), em Fortaleza, de encontro que contou com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, onde o mesmo tratou sobre os encaminhamentos que deve realizar no final do seu mandato (ler matéria completa mais abaixo).

Também estiveram presentes prefeitos cearenses e representantes de outros municípios, como vice-prefeitos e secretários.

Na pauta do encontro, o parlamentar falou sobre a retomada de algumas obras importantes para o Estado do Ceará, entre elas, o Cinturão das Águas, e também de demandas específicas levadas pelos gestores.

Eunício Oliveira afirmou o compromisso com o Crato e com os demais municípios cearenses, assegurando que vai deixar tudo organizado, arrumado dentro do orçamento, para que em 2019 nenhum município tenha problemas com obras paralisadas.

Por fim, aos gestores cearenses, o presidente do Senado assegurou empenho contundente para que mais de R$ 100 bilhões a sere arrecadados pela cessão sejam repartidos entre estados e municípios.

Últimas notícias