sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Na Assembleia Legislativa - Debate entre presidenciáveis da OAB-CE será dia 23


A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa promoverá um debate entre os candidatos à presidência da OAB-CE, no Auditório Murilo Aguiar, na próxima sexta-feira, 23, às 16 horas. O evento será transmitido, ao vivo, pela TV e Rádio FM Assembleia.
A realização do debate atende a requerimento apresentado pelo primeiro secretário da Casa, deputado Audic Mota (PSB). O pleito da OAB está marcado para o dia 28 deste mês.
Um encontro foi realizado na manhã desta sexta-feira, 16, com a presença de representantes das chapas, presidência da comissão eleitoral, assessores técnicos legislativos da CCJ e da Primeira Secretaria da AL. Na ocasião, foram definidas as regras, a participação do público, o local, a data e o horário do debate.
Estiveram presentes a presidente da comissão eleitoral, Clara Petrola, e os representantes dos presidenciáveis Edson Santana (chapa E-nova OAB), Erinaldo Dantas (chapa Somos todos OAB), Roberta Vasques (chapa Reage OAB) e Regina Jansen (chapa A Ordem é Renovar).
Para o deputado Audic Mota, “a eleição da OAB interessa a toda sociedade cearense e a Assembleia participará como mediadora, representando um Poder que zela o trato dos temas mais relevantes para o nosso povo”.
A presidente da comissão eleitoral, Clara Petrola, ressaltou o momento desta manhã como essencial para verificação da regularidade e da isonomia na definição das regras do debate a ser realizado. “Eu acho de grande importância, pois a Assembleia é um meio de grande visibilidade, de grande audiência para os candidatos debaterem suas ideias”, pontuou.

Últimas notícias