sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Juiz Cássio Pacheco despede-se da Corte do TRE-CE

O juiz Cássio Felipe Goes Pacheco participou da sua última sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, nesta quarta-feira, 21/11. Ele deixará o TRE, depois de atuar como juiz titular do Pleno, na categoria Jurista, por dois anos: de 24 de novembro de 2016 a 23 de novembro de 2018.

A presidente do TRE-CE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo e os juízes Alcides Saldanha, Roberto Diniz e Eduardo Scorsafava desejaram boa sorte e sucesso para os novos caminhos a serem trilhados pelo jurista. O procurador regional eleitoral, Anastácio Tahim Júnior, e o advogado Hélio Parente, também externaram reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no segundo grau da Justiça Eleitoral e estimaram êxito na carreira do jurista.

Cássio Pacheco agradeceu a todos do TRE, nominando um a um os magistrados da Corte. Em seguida, expressou gratidão aos servidores, bem como aos procuradores regionais eleitorais, aos advogados e, especialmente, à família: "Hoje é um dia muito feliz, e essa minha felicidade não é momentânea, é plena. Olho para trás e sinto orgulho dos desafios que enfrentei e me sinto bem comigo mesmo e grato à família e aos amigos. Estou feliz com meu passado, meu presente e tenho muita fé no meu futuro".

Currículo

O juiz Cássio Felipe Goes Pacheco tem 37 anos e é natural de Fortaleza. Filho de Protázio da Costa Pacheco Neto e Rejane Maria de Goes Rodrigues, é casado com Liana Aguiar Braga e tem dois filhos, Arthur e Laís. Concluiu o Curso de Direito, em 2004, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), e é mestrando em Gestão e Políticas Públicas pela Universidade de Lisboa. Advogado militante há mais de onze anos, com atuação predominante na área de Direito Público, é conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará – no triênio 2016-2018, e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-CE.

tre

Últimas notícias