sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Inscrições para a Corrida e Caminhada Prev + Saúde acontece até o próximo dia 20

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), informa aos servidores públicos municipais que as inscrições para a Corrida e Caminhada Prev + Saúde seguem até o próximo dia 20, na sede do Previjuno, localizado na Rua do Cruzeiro, e também na Secretaria de lotação do Servidor.
A corrida acontecerá no dia 25 de novembro em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) e tem como objetivo fomentar a prática de esportes, visando proporcionar qualidade de vida e obtenção de melhorias da saúde física e mental dos Servidores Públicos, bem como estimular a integração entre os servidores e ainda desafiá-los a mudanças de hábitos, objetivando combater o sedentarismo.
O evento será precedido de uma palestra dia 22 com profissionais de educação física e fisioterapia. A corrida será de 4km e a caminhada de 2km, com saída da Praça Presidente Médici e chegada na Praça Antônio Conserva Feitosa (conhecida como Praça da OAB), no bairro Lagoa Seca. No local haverá tenda com profissionais realizando aferição de sinais vitais e informações gerais sobre o Previjuno.

Últimas notícias