terça-feira, 13 de novembro de 2018

Geraldo Luciano e Mayra Pinheiro podem ser nomes da oposição para Prefeitura de Fortaleza


Tem novidade política no ar. No último sábado, o NOVO fez um encontro para ouvir o vereador de Porto Alegre, Felipe Camozzato, que é da sigla de ideário liberal. Na platéia, no Ideal Clube, além do grupo que forma o NOVO no Ceará, estava o executivo Geraldo Luciano, que já assinou ficha de filiação e exerce grande influência nos destinos do partido no Ceará.
O anúncio da saída gradual de GL da direção do grupo M.Dias Branco, que vai ocorrer na metade do ano de 2019, chamou a atenção da crônica política. Nos bastidores, especula-se acerca de possível candidatura a prefeito de Fortaleza pelo NOVO em 2020. Geraldo nunca escondeu nutrir pretensões políticas.
Quem também estava na platéia do evento era a ainda tucana Mayra Pinheiro, que, em Fortaleza, foi a terceira colocada na eleição para o Senado. Depois das eleições, a “demissão” de Mayra dos serviços que prestava há anos no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), controlado pelo Governo, chamou a atenção do noticiário nacional. A médica já foi filiada ao NOVO e saiu para concorrer ao Senado pelo PSDB.
Tem gente no NOVO já sonhando com a chapa Geraldo-Mayra na disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2020.

Últimas notícias