terça-feira, 20 de novembro de 2018

Deputado Leonardo Araújo assegura conclusão das investigações do incêndio criminoso causado em Madalena

O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) esteve nesta segunda-feira, 19, na Secretaria de Segurança Pública do Ceará, acompanhado da prefeita Sônia Costa para buscar apoio para a conclusão das investigações do crime que aconteceu no município de Madalena, onde dois ônibus escolares, que estavam estacionados no pátio da Prefeitura Municipal, foram queimados na madrugada da última sexta-feira (16).

Em publicação nas redes sociais, o parlamentar afirmou que conseguiu assegurar junto ao secretário André Costa a conclusão das investigações. "Obtivemos a certeza do empenho das forças de Segurança do Estado na elucidação do crime e punição dos responsáveis", disse.

Também em nota, Leonardo Araújo se comprometeu com a população de trabalhar para a recuperação dos equipamentos deteriorados no ato criminoso. " Assim como trabalhei, em 2017, junto ao senador Eunício para a conquista dos veículos incendiados para realizar o transporte escolar seguro e gratuito de crianças e adolescentes, me comprometo em trabalhar novamente, seja na esfera Federal ou Estadual, para trazer esse equipamento tão importante novamente para o município de Madalena."

Com 2.764 votos, Leonardo Araújo foi o deputado estadual mais votado no município de Madalena nas eleições deste ano.

Últimas notícias