segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Crato divulga resultado da enquete sobre atrações das festas de fim de ano

No último sábado (17), a Prefeitura Municipal encerrou a enquete sobre as atrações para o Réveillon 2019 do Crato. A população tinha dez opções, sendo nove artistas e uma para indicar alguma outra atração.
O grupo de forró Magníficos ficou em primeiro lugar, obtendo 35% dos votos, seguido da Banda Líbanos (22%), Tropikália (16%) e Érika Diniz (11,5%). O ranking é composto ainda por Raphael Belo Xote, Namoro Novo, Wawa Pinho, Forró Di Raiz, Ferreirinha do Acordeon, Forró do HF e outros.

A enquete foi realizada exclusivamente no site da Prefeitura (www.crato.ce.gov.br), com duração de 72 horas. O objetivo é realizar uma festa popular participativa, como foi a primeira
edição em 2017.

O Governo Municipal, através do prefeito Zé Ailton Brasil, agradece a todos os participantes e informa que tudo será feito para atender a escolha realizada. No entanto, esclarece que a contratação das atrações depende da disponibilidade de agenda dos artistas e do valor do contrato, que deve estar de acordo com as finanças municipais. Garantindo, ainda, a participação de artistas locais.


Assessoria de Imprensa

Últimas notícias