quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Chefe do Executivo cratense participa do lançamento da Rádio O POVO CBN Cariri

Na manhã de ontem, terça-feira, 20, no Centro de Convenções do Cariri, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou do lançamento da Rádio O POVO CBN Cariri.
Estiveram presentes na solenidade, o governador Camilo Santana, a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, o presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, representantes do legislativo cratense, secretários municipais, personalidades do mercado corporativo regional e profissionais de imprensa.

A Rádio O POVO CBN Cariri, que tem como frequência FM 93,5, traz no seu íntimo levar uma programação local, estadual e nacional à região, no estilo all News.

No comando da rádio, Farias Júnior, que vai fortalecer o jornalismo local e além da já conhecida programação estadual da rádio do O Povo/CBN, vai reunir nomes conhecidos do cenário nacional, como Milton Jung e Carlos Alberto Sardenberg e Mirian Leitão.

Para Zé Ailton Brasil, a instalação desse novo veículo de comunicação na região trata-se de uma relevante conquista no caminho do progresso e desenvolvimento caririense.


Assessoria de Imprensa

Últimas notícias