segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Aurora comemora seus 135 anos


O município de Aurora chegou aos 135 anos. O aniversário foi marcado por ato ato civícopolítico realizado na manhã deste sábado, 10, no paço municipal, pela administração do prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo.

Ăs 5h , houve alvorada festiva com a Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus, nos bairros da cidade. Logo após, as 8h, aconteceu o hasteamento das bandeiras do Município, Brasil e Estado, erguidas por Adailton Macedo (Secretário de Governo e Gestão), Dr. Júnior Macedo (Prefeito) e José Cícero (Secretário de Cultura e Turismo), respectivamente.

O momento comemorativo foi abrilhantado pelo jovem Stênio Simões, que acompanhado pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) entoou o hino de Aurora, seguido de dança Terra Amada Aurora com nova atuação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A solenidade civícopolítica contou também com a participação de profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), da Secretaria Municipal de Saúde, ofertando vários serviços de saúde gratuitos a população, tais como: verificação da pressão arterial, glicemia, tipagem sanguínea, avaliação física, avaliação nutricional, dentre outros.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN), sob o comando de Lânio Silva estiveram presentes no local, garantindo a organização do trânsito, visto que parte da Avenida Antonio Ricardo foi interditada temporariamente, e liberada após o término da solenidade.

Secretários municipais, o ex prefeito de Aurora João de Zeca, assessores, coordenadores e a população de modo em geral também marcaram presença na abertura das festividades de aniversário de 135 anos do município de Aurora.

(Assessoria de Imprensa) 

Últimas notícias