segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Apresentação de Teatro de Rua e Shows Musicais encerraram a festa de aniversário de Aurora

As comemorações alusivas ao aniversário de 135 anos de emancipação civíco política do município de Aurora, data celebrada oficialmente no último dia 10 de novembro, foram encerrada na noite deste sábado, 17, na Praça da matriz, centro da cidade.
A programação de encerramento começou as 19 h, na Pracinha do Menino Deus, com a apresentação do celebrado espetáculo circense- INKA CLOWN SHOW - do Circo Rebote, uma Cia de teatro de rua das mais conceituadas do Brasil já tendo se apresentado pela Europa e América Latina, por ocasião da 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas do Cariri. 
Logo após, quer seja, as 22:00h, foi a vez do público prestigiar o show do cantor e compositor caririense, Fábio Carneirinho, que recentemente recebeu da Câmara Municipal de Aurora o titulo de cidadão aurorense. Como bem destacou o Secretário de Cultura e Turismo, professor José Cícero a boa performance musical do grande FÁBIO CARNEIRINHO que, mais uma vez nos ofereceu um verdadeiro banquete recheado de muitos estilos sem, no entanto, abrir mão do 'Imprimatur' do inconfundível forró raiz e nordestino de cunho genuinamente gonzaguiano, saudando, inclusive, à título de homenagem o grande e imortal Dominguinhos.

A segunda atração da noite ficou por conta da Banda de Forró na Base da Chinela. E para encerrar a programação com chave de ouro, a 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas presenteou a população de Aurora com o show do renomado cantor e forrozeiro pernambucano JORGE DE ALTINHO, “que desde muito marcou e influenciou musicalmente toda uma geração do nosso tempo, desde o começo dos anos 80 quando emplacou os seus primeiros e memoráveis sucessos entre nós”, enfatizou o secretário José Cicero.

“Diria, portanto, que foi, seguramente, um grande encontro de gerações que se concebeu na noite/madrugada desde sábado dia 17 na praça da matriz de Aurora. Um momento pelo qual haveremos de lembrar por anos a fio, sobretudo pelo que ele teve, não apenas de perfeição musical, mas, inclusive, pelo que nos imprimiu de modo retrô no que se refere aos sentimentos de saudades, relembranças e nostalgias. Remetendo-nos a outros tempos prenhes de momentos agradáveis, alegres e inesquecíveis”, concluiu o secretário. 

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias