terça-feira, 16 de outubro de 2018

Vereadores do Crato retornam às atividades

Na noite desta segunda-feira, os vereadores voltaram a se reunir em sessão ordinária. Todos aproveitaram para parabenizar os professores pela data comemorativa. Amadeu de Freitas (PT) aproveitou para felicitar os professores em nome do candidato a presidência Fernando Haddad (PT). Bebeto Anastácio (PODE) citou que, de acordo com uma pesquisa, os profissionais da educação querem reconhecimento da sociedade e salários dignos e aproveitou também para destacar a pesquisa IBOPE desta segunda que mostra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 59% enquanto seu adversário, Fernando Haddad (PT) tem 41% ele afirmou que caso o deputado federal seja eleito, será um presidente cratense, já que o título de cidadania foi aprovado pela casa.
O vereador Fernando Brasil (PP) utilizou o grande expediente para criticar um ex vereador do distrito de Dom Quintino que, segundo ele, estaria informando aos moradores que o prefeito José Ailton (PP) iria fechar a escola daquela localidade, o que não acontecerá. Fernando condenou a postura do ex colega.
Foram aprovados no plenário diversos requerimentos e também projetos de Lei e de resolução. Ao término das votações o presidente Florisval Coriolano (PRTB) encerrou a sessão.

Assesoria de Imprensa

Últimas notícias