quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Vereadores de Itapipoca e Trairi fecham com Eunício


Um grupo de lideranças políticas dos municípios de Itapipoca e Trairi declararou apoio à reeleição de Eunício 151 senador. Na noite desta quarta-feira (3), eles reuniram-se se sob a coordenação das lideranças políticas Dra. Jocélia e Felipe Pinheiro, ocasião em que todos manifestaram o posicionamento pela renovação do mandato do Senador do Ceará.

Ao reconhecerem a forte ajuda que Eunício tem dado ao governador Camilo 13, os participantes da reunião declararam empenho em dar aos dois e a Cid 123 senador uma grande vitória no próximo dia 7.

Ao agradecer pela manifestação de apoio recebida, Eunício afirmou que decidiu disputar um novo mandato de senador por acreditar que pode contribuir ainda mais com o Ceará. Segundo ele, caso seja escolhido pelo povo cearense, vai buscar junto aos pares um novo mandato de presidente do Congresso Nacional, e seguir destinando recursos para o estado e seus municípios.

Também participaram da reunião os vereadores de Itapipoca Matheus Braga, Adams de Castro, Renan Barroso, Esla do PT, Roberto Motos, Malinha e Pedro Neto.



Do Trairi, estiveram presentes os vereadores Henrique Mauro Filho, que agradeceu a liberação de R$ 7 milhões para o município com o trabalho de Eunício, e Chiquinho. Também manifestaram apoio ao senador, por meio de depoimentos gravados, a vice-prefeita de Amontada, Jane Leila, e o ex-prefeito da cidade Edivaldo Assis.

Últimas notícias