quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Tarso Magno e Demontier Agra apoiam Anderson Palácio em Juazeiro


Na noite da última segunda-feira (1), o candidato a deputado estadual Anderson Palácio (PPS) foi a rua São Benedito, em Juazeiro do Norte, onde realizou uma caminhada acompanhado de seus apoiadores e dos vereadores do município, Tarso Magno (PRP), Demontier Agra (PPL) e demais lideranças. Anderson na qualidade de candidato ao pleito 2018, percorreu uma das ruas mais tradicionais do município de Juazeiro do Norte e um grande número de moradores  se  concentrou nas calçadas para prestigiar  o candidato.

O vereador Tarso Magno, falou  que a população deve votar em quem vem com vontade de mudar de verdade  a situação do município,  demonstrando seu total apoio ao candidato  a deputado estadual. Já o outro membro da câmara municipal, Demontie Agra ressaltou que estamos a cinco dias da eleição e temos muitos candidatos a deputado estadual, mas que no dia sete de outubro temos que optar pela mudança, por quem  trabalha, e quem tem propostas e capacidade de resolver os problemas da população, dando ênfase ao nome de Anderson Palácio.

Em seu discurso, Anderson agradeceu a população da rua São Benedito pelo apoio e mostrou confiança nos moradores, “Eu gostaria de deixar aqui, meus agradecimentos aos que residem nessa rua  e dizer que muitos já passaram e passarão  por aqui, mais que no dia sete de outubro eu tenho certeza que nós teremos aqui uma votação expressiva que é para mostrar que Juazeiro quer uma nova política”, disse.

O candidato afirmou ainda  que nas eleições  passadas votou para deputado federal em um juazeirense, mas se arrependeu e  hoje ele vota em uma pessoa  que antes da primeira conversa mostrou compromisso com o seu projeto político, dando oportunidade para ele exercer um mandato, prometendo que dos 15 milhões anuais de emenda parlamentar, 5 milhões serão destinados para o município de Juazeiro do Norte, se referindo ao candidato a deputado federal nas eleições 2018, Tomaz Holanda.

Anderson Palácio, é natural de Juazeiro do Norte e tem como algumas das propostas de campanha,  mudar a situação da saúde do estado, ampliando o atendimento em hospitais, inovação social no empreendedorismo e uma nova educação com modelos de escolas inclusivas através da tecnologia.
(Assessoria de Imprensa

Últimas notícias