terça-feira, 23 de outubro de 2018

Prazo para redução de multas pelo Demutran será encerrado nesta terça-feira , 23

Será encerrado hoje terça-feira, 23, o prazo para redução nas multas efetuadas pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte. Mais de 2.500 pessoas regularizaram suas dívidas, desde que a Prefeitura Municipal iniciou o benefício, no último dia 08 de maio.
O desconto é destinado à regularização dos motoristas com multas aplicadas até o dia 31 de dezembro de 2017, incluindo as inscritas na Dívida Ativa do Município. Quem ainda não se regularizou, terá até às 13h30, desta terça-feira, 23, para ir ao Demutran, localizada na Rua Beata Maria de Araújo, S/N, Bairro Romeirão, portanto os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.
 De acordo com o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano, ainda há mais de 5 mil multas em pendência no Juazeiro do Norte. “Esse desconto de 60% que o Município ofereceu aos motoristas, foi uma medida prevista na Lei Municipal N° 4.832, de 18 de abril de 2018, que propõe o desconto para a regularização das multas. O prazo inicial foi de 90 dias, mas o Demutran prorrogou por mais 90 dias, totalizando 180 dias para regularização”, afirma o Diretor, ressaltando, que mesmo com o prazo estendido, mais de 5 mil condutores não regularizaram suas dívidas.

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias