sábado, 6 de outubro de 2018

No Cariri - Multidão acompanha carreata de Camilo e Eunício


Mais de 20 quilômetros percorridos e milhares de pessoas acompanhando em carros, motos e nas calçadas. Foi assim a carreata da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte", na noite desta sexta-feira (5), no Cariri. Por quase três horas o comboio passou pelas principais ruas e avenidas de Juazeiro do Norte e do Crato. O ato contou com a presença de Camilo Santana 13, que concorre à reeleição ao Governo do Ceará. Ele esteve acompanhado de sua vice-governadora Izolda Cela, do presidente do Senado, Eunício Oliveira, de candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, prefeitos da região e lideranças políticas.

Por onde a carreata passava o clima entre os populares era de festa e alegria ao ver o governador. Acenos, bandeiras e até charanga foram meios que os caririenses utilizaram como forma de expressão para mostrar total apoio a Camilo Santana, que não escondia sua satisfação e gratidão a tanta demonstração de carinho.

"Não tenho nem como agradecer tanto carinho e apoio. Estamos na reta final da campanha. Percorri vários municípios e sempre fui muito bem recebido pela população. Isso me faz ter ainda mais força para continuar lutando para melhorar a vida dos cearenses. Sei que falta pouco para o dia da votação, mas quero pedir para nossa militância que não descanse. Vamos seguir conversando com aqueles que ainda estão indecisos mostrando o nosso projeto", enfatizou Camilo Santana.

A concentração de apoiadores de Camilo Santana 13 para a carreata começou cedo, ainda no final da tarde. Entre eles estava a vendedora Sara Teles, moradora de Juazeiro do Norte, mas que fazia questão de participar dos mais de 20 quilômetros do percurso. A militante disse que estava com uma grande expectativa na vitória no próximo domingo (7). Para Sara, "ele (Camilo) se destacou em todas as áreas". Na avaliação da eleitora, esta foi a melhor gestão que o Ceará já teve. "Um governador igual ao Camilo eu nunca tinha visto. Ele é nota 10. Vem fazendo muito pela população e não deixou a desejar em nada", destacou.

O estudante Inácio de Castro vai votar pela primeira vez nesta eleição. Ele garante que está contando as horas para dar seu primeiro voto a Camilo Santana. "Sou de escola pública e sei o quanto o serviço vem melhorando. Fora isso, vejo todas as oportunidades que ele vem criando para nós. Será a primeira vez que vou contribuir em uma eleição e estou muito convicto da minha escolha. Espero que chegue logo o domingo", declarou.

Últimas notícias