sábado, 20 de outubro de 2018

Na Capital - Multidão vai à Praça do Ferreira em apoio a Haddad


O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), participou de caminhada com militantes na manhã deste sábado, 20, no Centro de Fortaleza. Além de apoiadores, o ato conta com a presença de lideranças políticas como o governador Camilo Santana e do deputado federal José Guimarães. Em seguida todos estiveram reunidos em prol da candidatura do petista na Praça do Ferreira.

A primeira a subir no palanque foi Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Além de palavras de ordem, a ex-senadora chamou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de covarde e medroso por não comparecer a nenhum debate.

Além de Hoffmann, o ex-candidato à Presidência Guilherme Boulos (Psol), a vice-governadora do Estado Izolda Cela e o deputado federal reeleito José Guimarães estiveram  no palco. A praça foi ocupada por militantes.

Em discurso aos militantes e apoiadores o candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT) relembrou quando veio ao Ceará como Ministro da Educação para a inauguração da Universidade Regional do Cariri (Urca) e Unilab. Haddad exaltou o trabalho desenvolvido pelo governador reeleto Camilo Santana (PT) e pela vice-governadora Izolda Cela.
 O Presidenciável encerrou o discurso criticando a ausência de Jair Bolsonaro (PSL) nos debates, frisando a falta de coragem que o candidato tem de não falar sobre as mentiras espalhadas por “Fake News”. O Petista citou a abertura do processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a contratação de pacotes de mensagens em massa para prejudicar sua candidatura.

Últimas notícias