sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Milagres- Mesmo sem recursos Assistência Social trabalha capacitação de jovens e melhoria de vida de idosos


“Estamos tirando leite de pedra!”, disse a Secretária da Assistência Social Soraya Bezerra. O provérbio tem ganhado as ruas da cidade, diante da postura adotada pelo Prefeito Lielson Landim e sua equipe, quando se trata de sua coragem em manter e ampliar os serviços funcionando em todas as áreas, mesmo diante da defasagem sofrida nos repasses mensais da prefeitura, o que vem comprometendo todas as demais no país.

Lielson Landim afirma que: “eu não posso parar diante do compromisso que assumi com a população. Estamos vivendo o pior momento político, administrativo e financeiro dos últimos tempos. É difícil, mas enfrentamos os desafios todos os dias e falando a verdade para a população. A minha determinação a todo o secretariado é que sejamos criativos e mãos a obra, afinal, a nossa gente quer ver trabalho e por isso vamos seguir em frente”, disse.

Para titular da pasta, Soraya Bezerra, os recursos que chegam, e com atraso, já não suportam toda a demanda apresentada. Uma das saídas encontradas e que vem apresentando bons resultados, são as parcerias firmadas pelo Prefeito Lielson Landim, com os demais setores. Cursos de capacitação e momentos de convivência e fortalecimento de vínculos para jovens e para idosos têm feito o cotidiano de todos na Assistência Social do município.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias