quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Izolda é recebida por multidão de apoiadores em caminhada na Capital


Na última semana de campanha para o Governo do Ceará, a professora Izolda Cela, candidata ao cargo de vice-governadora na chapa de Camilo Santana 13, fez, nesta terça-feira (2), grande caminhada pelas ruas e avenidas do Parque Santana, no Grande Mondubim, em Fortaleza. Lideranças políticas da Capital, candidatos a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, apoiadores da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" e moradores da região movimentaram o Parque Santana no início da noite.

Durante a caminhada, a vice-governadora conversou com moradores da localidade e com comerciantes da região. Izolda Cela destacou que o governador Camilo Santana é sensível às mudanças necessárias para melhorar a vida das comunidades e que gerar emprego e renda é um ponto fundamental. "Temos uma região dessa com avenidas com todo tipo de comércio, são pequenos e médios empresários que geram emprego e consequentemente renda para os moradores locais. O governador Camilo tem a sensibilidade e sabe que investindo cada vez mais nessas áreas, seja com obras de urbanização e com ações para estimular no comércio, é atuar diretamente na melhoria da região", reforça Izolda Cela.

Após tirar várias fotos com a professora Izolda, a dona de casa Leonora Andrade, 48, reforçou o apoio a Camilo Santana e na sua reeleição. "Investiu muito, aqui na região tem Raio, tem posto de saúde, tem escolas do Estado, que são boas e de tempo integral, as crianças passam dia lá, se alimentam bem e tem bons professores e a garantia que estão seguros e é uma preocupação a menos", explicou.

Últimas notícias