terça-feira, 23 de outubro de 2018

Gestão municipal visita Estádio Mirandão e conversa com jogadores do Crato Esporte Clube

Amanhã, 24, será a estreia do Crato Esporte Clube no Estádio Mirandão, durante jogo do Campeonato Cearense, às 19h. O local estava a quatro anos impossibilitado de receber os jogos da competição.
Durante uma visita técnica ao estádio, o prefeito Zé Ailton Brasil, acompanhado do vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto, dos Secretários Titular e Adjunto de Esporte e Juventude, Lamar Lima e Henrily Rener, respectivamente, também aproveitou para conversar com a equipe do Azulão da Princesa.
“Fizemos todo o esforço para que o município pudesse receber as partidas e agora a torcida está mais perto de vocês”, comentou o gestor da SEJU, Lamar, que ressaltou também o bom desempenho e comprometimento da equipe de futebol.
André Barreto falou da importância da atuação em equipe, ressaltando o esforço da gestão municipal na reestruturação do Mirandão e, agora, dos jogadores para o alcance de bons resultados.
E, por fim, o prefeito Zé Ailton Brasil desejou bom trabalho e bom desempenhou a todos. “Vamos nos classificar que, com certeza, o município será muito grato ao trabalho de vocês”, comentou.
Também estavam presentes na visita, o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior; o Procurador Titular e o Adjunto do município, Ernani Brígido e Renan Lobo, respectivamente e o Assessor Especial do Gabinete, Hermínio Brasil.

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias