segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Eunicio Oliveira declara que quer contribuir com governo de Camilo

O Senador Eunicio Oliveira em entrevista ao jornal O povo  destacou seu total apoio ao governo de Camilo Santana, essa foi a primeira entrevista apos o pleito onde ele não foi reeleito. Um dos Pontos ressaltados por ele foi sobre a  tentativa de um novo cargo publico, ele frisou que não se distanciara da vida pública onde no momento permanecera trabalhando na politica partidária do MDB.
Ele também falou sobre  seu trabalho em prol do estado do Ceará, nos últimos dias teve uma agenda intensa em Brasilia ao lado do governador Camilo Santana, onde eles trabalharam em cima de recursos para o estado, entre as verbas liberadas estão para saúde, estradas federais e para o anel Viário em Fortaleza.
O Senador Eunicio frisou seu trabalho pelo estado do Ceará e destacou estar trabalhando para deixar todos os recursos garantidos antes do final de seu mandato, destacou que ira se recolher mas continuara a serviçço do povo: "Meu compromisso é com o Estado. É como eu disse naquele dia. Vou me recolher à vida privada, mas vou continuar contribuindo."