sábado, 6 de outubro de 2018

Eunício e Camilo encerram campanha na Região Metropolitana de Fortaleza

Senador Eunício Oliveira passou ontem pelo Cariri

A Região Metropolitana de Fortaleza será a última parada dessa reta final de campanha de Eunício Oliveira, candidato à reeleição do Senado e do governador Camilo Santana.

Neste sábado (06), os dois, juntamente com Cid Gomes farão o encerramento de sua caminhada na cidade de Caucaia, em grande carreata, com a participação popular e de lideranças da região. O evento será coordenado pelo prefeito da localidade, Naumi Amorim e a candidata à deputada estadual, Érika Amorim.

Eunício também cumprirá agenda em Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, municípios que irá reunir a população para reforçar seu compromisso com a união de forças pela a continuidade no desenvolvimento do Ceará.

“Foi uma grande oportunidade para mostrarmos o trabalho desenvolvido até aqui e o que podemos fazer ainda mais através da nossa parceria com os prefeitos dos 184 municípios, com o governador, Camilo Santana e o futuro senador, Cid Gomes. Essa é a verdadeira união do bem, união que tem o compromisso de fazer o Ceará crescer ainda mais”, confirma.

Últimas notícias