terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em Milagres, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social realiza Curso de Cabeleireira


Desde a última quarta-feira, dia 17, o Governo Municipal de Milagres, junto a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS da Vila Fronteiro, promove curso de cabeleireira. O público é formado por 20 mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família e que são acompanhadas pelos serviços dos CRAS.

A Assistente Social, Soraya Bezerra, Secretária do Trabalho e Assistência Social do município, afirma que o curso vem a contribuir com a melhoria na renda dessas famílias, além de sua capacitação para o mercado. “O nosso objetivo é capacitar essas mulheres com vistas a sua profissionalização, com o intuito de contribuir com a melhoria e acesso a sua própria renda”, afirmou.

O curso prepara essas mulheres para a realização das mais variadas técnicas de atendimento em cortes, coloração, tratamentos capilares, modelagem, e transformação capilar: alisamento, relaxamento e encaixamento. Além disso, o curso aperfeiçoa os conceitos de excelência no atendimento ao cliente, bem como instrui sobre fatores comportamentais que assumem uma condição de extrema relevância neste nicho de mercado.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias