segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Em Milagres, Prefeito Lielson Landim autoriza e pavimentação da Vila Mingú é iniciada


O Prefeito de Milagres, Lielson Macêdo Landim, está cumprindo com os compromissos assumidos com a população. Desde o mês de agosto último, uma maratona de calçamentos está sendo executada na sede e em comunidades da zona rural. As frentes de serviço são formadas por trabalhadores locais, um pedido sempre feito pelo gestor, para priorizar os milagrenses.

Em execução estão, 7 ruas do Bairro Padre Cícero, algumas ruas da sede, além da Vila Jacó Félix no Sítio Gameleira. A Vila Mingú, também foi contemplada neste primeiro momento e as 3 ruas que compreende as moradias da vila serão pavimentadas. Os serviços estão acontecendo com duas frentes de serviços. A previsão é que seja concluído já na primeira semana de novembro. Outra comunidade que também receberá calçamento será a Vila Sol Nascente.

“Para quem achou que ficaríamos apenas no campo das promessas se enganou. Já iniciamos essa primeira etapa, bem como, já garantimos mais recursos com os nossos deputados para investir em outras ruas, tanto na sede, quanto na zona rural. Fiz um compromisso de governar para todos, e assim tem sido feito. A nossa prioridade é melhorar as condições de vida da nossa gente, principalmente, gerando novas oportunidades para todos”, disse Lielson Landim.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias