quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Alunos da Uece colam grau em Mauriti


Seguindo a programação das colações de grau no interior do Estado do Ceará, a Universidade Estadual do Ceará - UECE, diplomou nesta sexta-feira (05), no Auditório da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Padre João Bosco de Lima, os 49 alunos concludentes dos cursos de graduação do Polo de Apoio Presencial UAB de Mauriti-CE.

A solenidade foi presidida pelo Professor Luciano Cavalcante, representando o Magnífico Reitor Professor Dr. José Jackson Coelho Sampaio. Participaram também da solenidade, o Professor Dr. Emerson Mariano da Silva (Pró-Reitor de Políticas Estudantis), a Coordenadora de tutoria do Curso de Computação, Wilda Fernandes, a Coordenadora do curso de Administração, Cora Franklina, a Secretária da SATE Tereza Pacífico, Ana (DEG), além das autoridades locais.

Na ocasião, receberam a outorga de grau 22 alunos do curso de bacharelado em Administração Pública, 09 do curso de licenciatura em Computação, 16 de licenciatura em Matemática e 02 do curso de Pedagogia.

O presidente da solenidade destacou a importância da interiorização do ensino superior em todo estado do Ceará, através do programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, na modalidade à distância, oportunizando àqueles, que vivem distantes dos grandes centros, concluírem curso de graduação e pós-graduação.

Em seguida, a coordenadora do curso de Administração Pública, Cora Franklina do Carmo Furtado, oradora docente parabenizou os alunos através do seu discurso, “Nós, que participamos da UECE, desejamos que este caminhar seja natural na vida de cada um de vocês. O continuar a aprender, a estudar, a melhorar sempre como pessoa, estudante e profissional”.

O Coordenador do Polo UAB de Mauriti, Francisco Jose (Kim), agradeceu a todos os parceiros pelo apoio, pelo profissionalismo dos tutores presenciais, por toda a equipe de trabalho do Polo e demais pessoas que direta ou indiretamente nos ajudaram nesse processo.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias