sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Vila Padre Cícero com Pedro Lobo


Pedro Lobo realizou caminhada na Vila Padre Cícero, em Crato, na noite desta quinta-feira, 27. O candidato percorreu as ruas da comunidade, conversou e tomou café com moradores, ouviu suas reivindicações e mostrou suas propostas de campanha.

Segundo os moradores, Pedro Lobo foi o único candidato a percorrer a rua da Jurema, a qual está intransitável para veículos devido à grande quantidade de terra. Como vereador, Pedro Lobo articulou recursos para infraestrutura viária em todo o município. Como deputado, pretende ampliar as ações de calçamento e asfaltamentos de ruas através de emendas parlamentares.

O mandato coletivo dando voz à população é uma das propostas de campanha de Pedro Lobo. “Consulta sobre assuntos relevantes, prestação de contas, apoio e presença parlamentar nas bases são compromissos que eu assumo com os cearenses”, apontou.

As caminhadas pelos bairros fazem parte dessa proposta de campanha porta-a-porta de Pedro Lobo, na noite anterior, 26, o candidato fez passeata pela Vila São Bento, também em Crato.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias