sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vila Lobo e Novo Horizonte recebem caravana de Pedro Lobo


Vila Lobo e Novo Horizonte, em Crato, receberam a caravana de Pedro Lobo na noite desta quinta-feira, 20. O candidato a deputado estadual percorreu ruas dos bairros em mais uma visita à população. Todos os dias a comitiva realiza caminhadas em diferentes locais com o intuito de promover uma campanha participativa. Zilcélio Alves, secretário municipal de Desenvolvimento Agrário participou da atividade.
Pedro Lobo conhece as dificuldades da localidade, pois, já atua na região pela Câmara Municipal. "Estou presente de forma contínua e não apenas de quatro em quatro anos. Já desenvolvo trabalho nessas comunidades. Como vereador, conquistei mais de meio milhão de reais para a construção de uma quadra poliesportiva na Vila Novo Horizonte, através de emenda junto ao deputado federal Guimarães. Como deputado estadual, poderei fazer muito mais", garantiu Pedro Lobo.
Com a força do Cariri, Pedro Lobo segue em sua campanha limpa e junto do povo. Nesta sexta-feira, 21, realizará mais uma caminhada no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

Últimas notícias