quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Vila Alta com Pedro Lobo: caminhada recebe adesão da população


O candidato a deputado estadual, Pedro Lobo, realizou mais uma caminhada na Vila Alta, em Crato, na noite desta terça-feira, 25. Os moradores aderiram ao movimento de campanha e percorreram junto com Pedro Lobo diversas ruas do bairro. O candidato falou sobre suas propostas para continuar desenvolvendo o município.

Muitos jovens estiveram presentes na passeata. Cuidar da juventude é uma das metas de Pedro Lobo em seu mandato, apresentando projetos de lei que assegurem inclusão social, geração de empregos e distribuição de renda, estimulando o empreendedorismo juvenil, oportunizando o acesso a programas de financiamento e assistência técnica.

“Com o Estatuto do Microempreendedor, regulamentado por projeto de minha autoria na Câmara do Crato, facilitamos o acesso dos jovens à abertura do próprio negócio, com acesso a crédito e redução da carga tributária. Dessa forma a economia volta a crescer, com geração de renda e inclusão social. Como deputado pretendo ampliar esse projeto para todo o estado”, apontou Pedro Lobo.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias