terça-feira, 4 de setembro de 2018

Veja o Vídeo- Eunício garante aprovação de crédito para Caucaia no valordr R$ 320 milhões


Com forte articulação do senador Eunício 151, o plenário do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (3), um financiamento externo para o município de Caucaia, no valor de 80 milhões de dólares, equivalente a R$320 milhões. Os recursos serão destinados ao Programa de Infraestrutura Integrada do município.

"Esses recursos são de fundamental importância para que Caucaia se desenvolva cada vez mais. Parabenizo o prefeito Naumi Amorim, que fez o dever de casa e deixou o município em condições de solicitar o financiamento junto à Corporação Andina de Fomento", declarou.

Com o Senado em esforço concentrado por conta do período eleitoral, coube a Eunício sensibilizar os parlamentares e garantir o quórum necessário à apreciação da matéria. Ele agradeceu às senadoras e senadores por terem atendido à convocação, sendo elogiado pelo empenho em defender os interesses do Ceará.

Com os recursos, a Prefeitura de Caucaia vai qualificar vias urbanas e rotas de ônibus, implantar vias estruturantes, construir viadutos, pontes e passagens de nível. Também estão previstas obras de urbanização de lagoas, criação de um Centro Social de Eventos, ecopontos, praças, sistema de videomonitoramento e iluminação pública.

Últimas notícias