sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Supeitos de ataque ao Banco do Brasil de Guaraciaba do Norte são mortos em confronto com a Policia


Duas pessoas foram mortas em confronto com a Polícia Militar (PM) iniciado na noite dessa quinta-feira, 6, na localidade de Amanaiara, em Reriutaba (a 309 quilômetros de Fortaleza). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla era suspeita de participação em ataque a agência bancária com uso de explosivos, em Guaraciaba do Norte (a 303 km da Capital), nessa quarta-feira, 5. 

Em nota, a SSPDS esclarece que os dois indivíduos foram vistos pela PM trafegando “em atitude suspeita” em uma motocicleta, em via pública. Ao serem confrontados pela composição, os suspeitos atiraram contra a Polícia, atingindo a viatura com um disparo.

Em seguida, a dupla empreendeu fuga, adentrando um matagal da região. Durante o confronto e perseguição policial, os dois foram baleados e morreram. Um fuzil, um saco com munições e uma quantia em espécie foram apreendidos.

Equipes do Comado Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão no local. A ocorrência continua em andamento
(O Povo)

Últimas notícias