quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SETURDES participa da 46ª ABAV EXPO, colocando o Cariri na rota do turismo nacional


O Governo Municipal do Crato, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES), participa no período de 26 a 28 de setembro, da 46ª ABAV EXPO, Exposição Internacional de Turismo, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), em São Paulo. A feira é a mais completa, tradicional e importante do turismo brasileiro.

O município do Crato, representado pelo Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva e pelo supervisor do Núcleo de Turismo da SETURDES, Allan Bastos, participam da feira com um stand do Cariri, em uma união dos municípios do Crato e Juazeiro, em parceria com o Geopark e SEBRAE.

Na oportunidade, durante a feira, a região será apresentada através do projeto Rota Cariri, que oferece roteiros turísticos em várias cidades da região.

De acordo com o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva, o turismo é um mercado cada vez mais competitivo, e participar da ABAV Expo é estar em contato direto com os diferentes serviços de turismo do país. “É uma honra participar dessa feira divulgando nossa região. Esse é um ambiente propício à realização de negócios, aquisição de conhecimento e relacionamento”, disse o secretário.

No evento, serão apresentados os produtos de agências de viagens, operadoras de turismo, companhias aéreas, hotéis, locadoras de automóveis, empresas marítimas, seguro viagem e destinos turísticos.

O Conselho de Desenvolvimento de Turismo - CONDETUR, representado pelo presidente do órgão, Júnior Feitosa e pelo vice presidente Luís Carlos Saraiva, na oportunidade, apresentaram a Rota Cariri, um projeto grandioso que pretende inserir o Cariri no cenário do turismo nacional.

Passaram pelo stand do Cariri, o Secretário de Tutismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho e o Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz..

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias