domingo, 23 de setembro de 2018

Serra da Ibiapaba: carreata de 50 km reúne 1.500 veículos para receber Camilo Santana 13


Três horas e meia de carreta e cerca de 1.500 carros. O domingo (23) foi de festa na Serra da Ibiapaba para receber o governador Camilo Santana 13. Desde as primeiras horas da manhã, uma multidão de apoiadores da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" se concentrou no distrito de Inhuçu, no município de São Benedito. De lá, todos seguiram em carreata ao lado de Camilo, Cid Gomes 123, prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas da região. Os carros, motos e até bicicletas percorreram cerca de 50 quilômetros, passando ainda pelas cidades de Ibiapina e Ubajara, terminando o percurso em Tianguá. Moradores dos demais municípios da região também participaram do ato.

Por onde a carreata passava, fosse nas ruas e avenidas das cidades ou na rodovia CE-187, que liga os quatro municípios, o número de veículos só aumentava. A concentração de populares nas residências também era grande para ver o governador. Sempre com bandeiras, adesivos e muita animação, pessoas de todas as faixas etárias acenavam e enviavam mensagens positivas e de apoio para Camilo Santana 13 e aos demais candidatos da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte".

Muito feliz com a receptividade e o engajamento dos militantes, Camilo Santana 13 agradeceu o apoio de todos e enfatizou que essas demonstrações de carinho só lhe dão mais força para continuar se dedicando em melhorar a vida dos cearenses. "O acolhimento de todos onde chego tem sido muito gratificante. É a certeza de que estamos no caminho certo e isso me incentiva a permanecer trabalhando por um Ceará cada vez mais forte. Avançamos nesses últimos três anos e nove meses em todas as áreas e me comprometo a dar continuidade a esse trabalho. Faltam só duas semanas para as eleições e, por isso, vamos intensificar nossa campanha e mostrar nossas ações. Quero agradecer a cada cearense que está conosco nesse projeto", destacou o governador.

Em seu primeiro mandato, Camilo Santana 13 levou benefícios para todas as regiões cearenses. Essa sua forma de governar, pensando sempre em oferecer uma vida melhor para a população, foi o que levou o empresário Raimundo Saldanha a decidir votar no governador para mais quatro anos à frente do Ceará. "Ele merece ser reeleito pelo serviço prestado ao Estado. Para São Benedito, ele trouxe várias obras, o Batalhão do Raio, por isso ele deve ser novamente nosso governador, para dar continuidade a esse trabalho que ele vem fazendo aqui na Serra da Ibiapaba e nas demais regiões", disse o eleitor.

Acompanhada pela família, a professora Adriana Holanda, de Ubajara, entrou na carreata quando o comboio passou por sua cidade e seguiu até Tianguá. Para a educadora, Camilo Santana 13 é o único candidato ao Governo do Ceará que merece sua confiança. "Ele é um político que já fez muito pelo Ceará. Acredito que devemos confiar nosso voto a ele por ser um dos melhores governadores que já tivemos. Ele conhece bem as nossas necessidades e vem trabalhando para melhorar a vida de todos", pontuou a professora. A carreata terminou já no início da tarde, por volta de 13h30min, com muita festa em Tianguá.

Últimas notícias